Geral

História do preservativo será contada pela Tom Maior

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 8 de fevereiro (Folhapress) - A Tom Maior trará um tema inusitado para seu desfile de Carnaval deste ano: a história do preservativo. O enredo "Parque dos Desejos - O Seu Passaporte Para o Prazer", surgiu em parceria com uma das patrocinadoras da escola, um empresa de camisinhas.

De acordo com Marcos Campos, diretor de Carnaval, o tema ainda é visto como um tabu. "Vamos abordar o enredo de forma leve, daí veio a ideia de fazer um Parque dos Desejos, porque transforma a história em uma brincadeira. Contaremos um pouco da história do preservativo de forma bastante lúdica", explicou.

O carro abre-alas trará o Jardim do Éden, representado como a primeira forma de amor e prazer. Em seguida, o desfile mostrará as diferentes formas de amor, com o relacionamento dos dinossauros na pré-história.

O terceiro carro fará menção a Baco, deus romando e "rei do prazer". "As festas de Baco eram famosas por suas orgias, levaremos para a avenida um barco grande com uma escultura do deus, relembrando as culturas da Grécia e Roma", afirmou o diretor de Carnaval.

Os componentes da bateria, coração da agremiação, usarão fantasias para mostrar o fogo do desejo.

A fase seguinte do desfile promete levar o público ao Oriente, com a representação de Sherazade e as 1.001 noites de amor. "É aí que começa a apimentar o enredo, começamos a falar de sexo", disse Campos.

O desfile será encerrado com o carro "Freud explica", com as fantasias sexuais e as regras do amor e do prazer.

Marcos Campos promete muitas surpresas para o desfile deste ano, que acontece na noite de amanhã. "O público vai se surpreender com cada fantasia, pois elas são leves porém luxuosas. Faremos certa menção ao sexo e a sexualidade, mas sem exageros. Ainda vamos levar uma mensagem de grande importância, que é o uso do preservativo como forma de prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis", completa o diretor. Portanto, fique de olhos abertos, pois o desfile da Tom Maior promete ser quente.
 

continua após publicidade