MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Genro do rei pode ter bens apreendidos por não pagar fiança

SÃO PAULO, SP, 7 de fevereiro (Folhapress) - Iñaki Urdangarín, genro do rei Juan Carlos da Espanha, pode ter seus bens apreendidos por não pagar uma fiança de 8,2 milhões de euros. Urdangarín, 45, Duque de Palma de Mallorca e marido da Infanta Cristina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2013, 21:44:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 7 de fevereiro (Folhapress) - Iñaki Urdangarín, genro do rei Juan Carlos da Espanha, pode ter seus bens apreendidos por não pagar uma fiança de 8,2 milhões de euros.

Urdangarín, 45, Duque de Palma de Mallorca e marido da Infanta Cristina, está envolvido em um escândalo de corrupção e, em dezembro de 2011, se afastou de todas as funções oficiais da casa real.

Entre os bens que podem ser embargados está o famoso palacete do casal em Barcelona.

O juiz havia dado cinco dias para que o genro do rei e seu ex-sócio, Diego Torres, depositassem a quantia -que corresponderia à soma de dinheiro público que teria sido desviado pelos dois.

O tribunal de Palma de Mallorca, responsável pelo caso, pedirá que ambos apresentem uma relação de bens que poderia corresponder à fiança -da qual Urdangarín recorreu.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Genro do rei pode ter bens apreendidos por não pagar fiança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!