MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Advogada do caso Patrícia Acioli receberá proteção policial

RIO DE JANEIRO, RJ, 7 de fevereiro (Folhapress) - A advogada Ana Cláudia Abreu Lourenço será incluída no Programa de Proteção à Testemunha do governo estadual do Rio de Janeiro a pedido da chefe de Polícia Civil do Rio, a delegada Martha Rocha. Ana Lo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2013, 17:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIO DE JANEIRO, RJ, 7 de fevereiro (Folhapress) - A advogada Ana Cláudia Abreu Lourenço será incluída no Programa de Proteção à Testemunha do governo estadual do Rio de Janeiro a pedido da chefe de Polícia Civil do Rio, a delegada Martha Rocha.

Ana Lourenço defendia alguns PMs suspeitos de serem os responsáveis pelo assassinato da juíza Patrícia Acioli, em agosto de 2011. Mas deixou a defesa para se tornar testemunha de acusação dos PMs suspeitos de envolvimento no crime.

Crime

A magistrada foi morta com 21 tiros quando chegava em casa após o trabalho. O crime aconteceu em Niterói, na região metropolitana do Rio. Após investigações da polícia, 11 policiais militares, entre eles, um coronel, foram denunciados como responsáveis pela sua morte. Quatro já foram julgados e condenados pelo crime.

Segundo investigações, a magistrada passou a incomodar o grupo de policiais quando foram iniciadas investigações sobre a corrupção no Batalhão de São Gonçalo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Advogada do caso Patrícia Acioli receberá proteção policial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!