MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia detém 3 suspeitos da "gangue da marcha ré"

RIBEIRÃO PRETO, SP, 6 de fevereiro (Folhapress) - Três novos suspeitos de integrar a "gangue da marcha ré" foram detidos pela Polícia Civil na tarde de ontem no bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Na semana passada, outros

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2013, 17:27:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIBEIRÃO PRETO, SP, 6 de fevereiro (Folhapress) - Três novos suspeitos de integrar a "gangue da marcha ré" foram detidos pela Polícia Civil na tarde de ontem no bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Na semana passada, outros quatro suspeitos foram detidos no Jardim Aeroporto. A polícia ainda não sabe, no entanto, se os grupos têm alguma relação entre si.

De acordo com a Polícia Civil, os homens foram identificados pelas câmeras de segurança do supermercado Mialich do Ribeirão Verde, primeiro estabelecimento furtado pela gangue - em 1º de janeiro de 2013.

"As filmagens nos deixaram identificar os suspeitos, que foram encontrados no próprio bairro, a três quadras do supermercado. Nós os abordamos, trouxemos os três suspeitos e eles confessaram a participação no furto", afirma o investigador Edson Rico Filho

Os três homens são maiores de idade e não têm passagem pela polícia. Como não houve flagrante, os suspeitos foram indiciados e liberados.

O carro utilizado no furto da madrugada do dia 1º de janeiro foi apreendido e liberado na manhã de hoje.

Segundo Rico Filho, os suspeitos responderão em liberdade pelo crime de furto qualificado.

Explosão

Na madrugada de ontem, o supermercado Mialich foi alvo de bandidos mais uma vez. Cinco homens arrombaram a porta do estabelecimento e explodiram o caixa eletrônico com dinamites.

"Desta vez os suspeitos não usaram veículos para invadir o local e estavam mascarados, o que dificulta a identificação", afirma.

Nenhum dos suspeitos da explosão do caixa foi localizado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia detém 3 suspeitos da "gangue da marcha ré""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!