MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

"Novo cangaço" assalta bancos e faz escudo humano

SALVADOR, BA, 6 de fevereiro (Folhapress) - Homens encapuzados, usando uniformes do Exército e armados com fuzis, pistolas e espingardas assaltaram simultaneamente, na última segunda-feira, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade de Ama

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2013, 13:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade







SALVADOR, BA, 6 de fevereiro (Folhapress) - Homens encapuzados, usando uniformes do Exército e armados com fuzis, pistolas e espingardas assaltaram simultaneamente, na última segunda-feira, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade de Amargosa, a 235 km de Salvador.

O grupo, que é conhecido como "novo cangaço" na região, utilizou escudos humanos durante a ação. Dois gerentes e um vigilante do Bradesco, além de dois funcionários do Banco do Brasil, foram feitos reféns.

Segundo o 14º Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus, responsável pelo patrulhamento da área, o grupo fez vários disparos para o alto. Em nota, a prefeitura disse que pelo menos dois tiros atingiram o prédio de sua sede. Segundo a prefeitura, cerca de 15 bandidos se envolveram nos roubos.

Após a fuga, todos os reféns foram libertados e ninguém ficou ferido. Um dos carros utilizados no assalto foi incendiado.

A delegada de Amargosa, Glória Isabel, vai dar detalhes sobre a quadrilha na tarde desta quarta-feira. Moradores chegaram a flagrar a ação e colocaram vídeo no YouTube. A cidade já havia sido alvo de assaltos do tipo em 2010 e também no ano passado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: ""Novo cangaço" assalta bancos e faz escudo humano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!