MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cotidiano-Notas

Dois ônibus intermunicipais batem em Diadema e ferem ao menos cinco SÃO PAULO, SP, 5 de fevereiro (Folhapress) - Dois ônibus intermunicipais bateram na avenida Alda, altura do número 366, em Diadema, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por vol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2013, 22:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade



Dois ônibus intermunicipais batem em Diadema e ferem ao menos cinco





SÃO PAULO, SP, 5 de fevereiro (Folhapress) - Dois ônibus intermunicipais bateram na avenida Alda, altura do número 366, em Diadema, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 13h27 de hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos cinco pessoas foram socorridas, com ferimentos leves. A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), empresa responsável pelos veículos, ainda não tinha detalhes sobre o acidente.



Joalheria é furtada quatro vezes na mesma madrugada em Franca (SP)



RIBEIRÃO PRETO, SP, 5 de fevereiro (Folhapress) - Ladrões ainda não identificados invadiram uma joalheria em Franca (400 km de São Paulo) na madrugada do último sábado. Uma câmera de segurança de uma loja vizinha flagrou a joalheria sendo invadida outras três vezes na mesma madrugada. O crime aconteceu na rua do Comércio, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, quatro homens tentaram arrombar a porta do estabelecimento com um pé de cabra. Sem sucesso, os bandidos voltaram mais tarde e conseguiram entrar no local. Os homens levaram um cofre com cerca de R$ 2 mil, além de joias, relógios e um revólver que pertencia ao proprietário da joalheria. Após a ação dos bandidos, as câmeras detectaram que mais quatro pessoas que passaram pelo local também entraram na loja outras três vezes e furtaram objetos. Segundo o boletim de ocorrência, além do baú e do revólver foram furtados 40 gramas de ouro, 20 gramas de prata, brilhantes e 150 relógios de pulso. O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ainda não se sabe se há envolvimento do grupo com as outras pessoas que furtaram a joalheria mais tarde.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cotidiano-Notas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!