MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Obama tem aprovação de 70% dos hispânicos nos EUA

SÃO PAULO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - No primeiro mês de seu segundo mandato, o presidente Barack Obama manteve o apoio de 70% dos hispânicos do país, indica a última pesquisa do Instituto Gallup divulgada hoje. A aprovação é um pouco menor que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2013, 23:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - No primeiro mês de seu segundo mandato, o presidente Barack Obama manteve o apoio de 70% dos hispânicos do país, indica a última pesquisa do Instituto Gallup divulgada hoje.

A aprovação é um pouco menor que em novembro (74%), quando Obama foi reeleito com o importante apoio dessa parcela do eleitorado, e em dezembro (75%). No entanto, ainda é 12 pontos percentuais maior do que em agosto, antes da Convenção Nacional Democrata. Há um ano, esse percentual também era bem menor: 55%.

Entre todos os americanos, a aprovação de Obama tem crescido desde agosto, quando foi ele tinha 45% de apoio. Em janeiro, esse percentual ficou em 52%.

A pesquisa foi realizada entre 1º e 31 de janeiro, com 14.763 adultos -1.288 deles hispânicos- de todo o país. A margem de erro é de um ponto percentual.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Obama tem aprovação de 70% dos hispânicos nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!