MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cotidiano-Notas

Carreta atropela PM na Anchieta; via é bloqueada no sentido Santos SÃO PAULO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - Um policial militar foi atropelado por uma carreta enquanto resgatava uma vítima de acidente no trecho urbano da via Anchieta - na saída

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2013, 21:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade



Carreta atropela PM na Anchieta; via é bloqueada no sentido Santos





SÃO PAULO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - Um policial militar foi atropelado por uma carreta enquanto resgatava uma vítima de acidente no trecho urbano da via Anchieta - na saída de São Paulo -, por volta das 17h de hoje. De acordo com a PM, uma carreta e uma moto bateram na rodovia, próximo da rua Ilíria. O motoqueiro ficou ferido e precisou ser socorrido por policiais militares e bombeiros. Durante a operação de retirada da vítima, a carreta perdeu o freio, se deslocou e atropelou um soldado da PM. O veículo ainda bateu contra o carro de resgate do Corpo de Bombeiros. O soldado - que não teve o nome divulgado - do 46º batalhão quebrou a perna. Ele e o motoqueiro foram socorridos pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no 26º DP (Sacomã). Às 20h a via Anchieta permanecia completamente bloqueada no sentido Santos, no trecho urbano. A interdição provocava reflexos no tráfego no complexo viário Escola de Engenharia Mackenzie, na avenida Doutor Gentil de Moura e na avenida Nazaré, entre a avenida Doutor Gentil de Moura e a praça do Monumento. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda aos motoristas que evitem a região. É possível fazer rota alternativa pelas ruas Ilíria, Coronel Francisco Inácio e Abaúna.



Polícia apreende 4.000 comprimidos de ecstasy em Itajaí (SC)



SÃO PAULO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - Um homem foi preso pela Polícia Federal com cerca de 4 mil comprimidos de ecstasy em Itajaí, em Santa Catarina. Investigações apontaram que o suspeito, que morava em Balneário Camboriú, comprava ecstasy e LSD em outros países para revender em Santa Catarina. O homem foi abordado pelos policiais enquanto voltava de Foz do Iguaçu, no Paraná. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. No carro - que tinha sido roubado no Rio Grande do Sul - foram encontrados comprimidos de ecstasy e anabolizantes escondidos no para-choque. Na casa do suspeito, a PF ainda apreendeu anabolizantes, remédios destinados à disfunção erétil e um veículo roubado em Florianópolis. O homem foi preso sob suspeita de tráfico internacional de drogas, crime contra a saúde pública e receptação.



Chuva fecha aeroporto de Ribeirão Preto por duas horas e afeta 9 voos



RIBEIRÃO PRETO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - A chuva forte que atingiu Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) na manhã de hoje fechou o aeroporto Leite Lopes por pouco mais de duas horas e afetou ao menos nove voos. Por causa da chuva, as operações de pouso e decolagem precisaram ser interrompidas entre as 7h30 e as 9h48 - a partir deste horário, o aeroporto passou a operar por instrumentos. As operações visuais só foram retomadas às 10h10, segundo informou o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), órgão que administra o Leite Lopes. Em razão do fechamento, ao menos nove voos de três companhias aéreas foram afetados --um foi cancelado e outros oito sofreram atrasos. O cancelamento atingiu o voo da TAM entre Congonhas (São Paulo) e Ribeirão, previsto para as 7h35. O voo cancelado foi substituído por outro, que saiu de Guarulhos e pousou em Ribeirão às 11h23. A TAM teve ainda um voo de Ribeirão Preto a Guarulhos com atraso. Cinco voos da companhia aérea Passaredo atrasaram, com ligações entre Ribeirão Preto e Brasília, Guarulhos, Goiânia, Galeão (Rio) e Confins (Belo Horizonte). Outros dois voos da Azul - ligando Ribeirão a Campinas e Belo Horizonte - também sofreram atrasos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cotidiano-Notas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!