MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Fernando despreza a mãe biológica por ela ser negra

Por Julia Couto SÃO PAULO, SP, 3 de fevereiro (Folhapress) - Fernando (Caio Blat) vai ter uma surpresa desagradável nesta semana, em "Lado a Lado' (Globo). Isso porque sua verdadeira mãe vai aparecer na trama. Norma, que será interpretada pela atriz El

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2013, 13:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Julia Couto

SÃO PAULO, SP, 3 de fevereiro (Folhapress) - Fernando (Caio Blat) vai ter uma surpresa desagradável nesta semana, em "Lado a Lado' (Globo). Isso porque sua verdadeira mãe vai aparecer na trama. Norma, que será interpretada pela atriz Elisa Lucinda, é negra.

O contato com a mãe será promovido pelo irmão, Edgar (Thiago Fragoso). "O Edgar vai fazer a apresentação dos dois com boas intenções, ao saber como o irmão trata os negros. Acredita que Fernando pode se tornar uma pessoa melhor, mais tolerante, a partir do momento em que souber da sua origem. Mas o rapaz acaba ficando ainda mais atormentado', conta o coautor da novela, João Ximenes Braga.

O jovem vai rejeitar a mãe, que decidirá, então, sumir e não procurar mais o filho.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Fernando despreza a mãe biológica por ela ser negra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!