Geral

Estado registra ataques a ônibus pelo quarto dia consecutivo

Da Redação ·





Por Deh Oliveira

SÃO PAULO, SP, 2 de fevereiro (Folhapress) - Pelo quarto dia consecutivo o Estado de Santa Catarina voltou a registrar ataques a veículos e prédios públicos durante a noite de ontem e madrugada de hoje. Os atos criminosos ocorreram nas cidades de Camboriú, Itajaí, Criciúma e Joinville. Segundo a polícia, nenhuma pessoa ficou ferida ou tinha sido detida até por volta das 4h de hoje.

As primeiras ações ocorreram por volta por volta das 21h de ontem, quando um caminhão guincho foi incendiado na cidade de Itajaí e um ônibus foi incendiado na cidade de Joinville. A polícia não informou o local exato onde aconteceram os ataques.

Em Joinville foram registradas ao menos mais três ocorrências. No bairro Paraíso, criminosos atearam fogo a um coletivo por volta da 0h. Em outro local não informado pela PM, o alvo foi um caminhão, cujas chamas foram contidas pelo motorista e pessoas que passavam pela rua. Uma delegacia da cidade também foi atingida por disparos que atingiram a parede.

No município de Criciúma um ônibus foi incendiado por volta das 22h30 entre os bairros Progresso e Vila União, depois de um coquetel molotov ter sido jogado dentro do veículo, que ficou completamente destruído.

Em Camboriú, por volta da 1h, um carro furtado de um pedreiro foi incendiado em uma rua do bairro Monte Alegre.
 

continua após publicidade