Geral

PRF apreende R$ 500 mil em dinheiro dentro de carro blindado

Da Redação ·
Carro era blindado e com sistema de sirenes (Foto: Reprodução RPCTV)
fonte:
Carro era blindado e com sistema de sirenes (Foto: Reprodução RPCTV)

Mais de R$ 500 mil em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Catanduvas, no oeste do Paraná. A apreensão ocorreu nesta sexta-feira (1º) durante uma fiscalização de rotina, a qual localizou as notas que estavam escondidas atrás do banco traseiro de um carro blindado e com sistema de sirenes.

De acordo com a polícia, também foi encontrado um fundo falso no porta malas do veículo, mas estava vazio. A PRF também verificou que o motor do veículo havia sido furtado de outro carro, que o licenciamento estava atrasado, que a blindagem não era legalizada. O motorista, que é paraguaio, foi encaminhado para a sede da Polícia Federal de Cascavel junto do veículo e do dinheiro.

O suspeito, que mora em Foz do Iguaçu, também no oeste do estado, disse aos policiais que carrega o dinheiro em espécie para o caso de aparecer algum "negócio". “Ele fala que esse dinheiro é de economia dele, e que ele é um transplantado renal, que com frequência vai a Curitiba e que ele leva esse dinheiro junto caso haja algum negócio para que ele possa fazer”, explicou o inspetor da PRF Dirson Rubens Betiato.



Fonte: G1/PR

continua após publicidade