MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Defesa Civil reconhece situação de emergência em Campo Grande

SÃO PAULO, SP, 31 de janeiro (Folhapress) - A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) reconheceu hoje situação de emergência, por causa da dengue, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As informações são da Agência Brasil. A partir da hom

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2013, 15:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 31 de janeiro (Folhapress) - A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) reconheceu hoje situação de emergência, por causa da dengue, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As informações são da Agência Brasil.

A partir da homologação pelo governo municipal e o reconhecimento da situação pelo governo federal, o município pode obter ajuda financeira federal.

A portaria publicada na edição de hoje do "Diário Oficial da União" estabelece uma situação jurídica especial que permite o atendimento às necessidades temporárias de excepcionalidade de interesse público.

A Sedec já encaminhou os dados do município ao Banco do Brasil para adesão ao Cartão de Pagamento da Defesa Civil. O cartão é usado somente em situações de emergência e estado de calamidade pública e tem como objetivo garantir agilidade e transparência no repasse dos recursos. O cartão deve ser usado para a aquisição de material e a contratação de serviços.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Defesa Civil reconhece situação de emergência em Campo Grande"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!