MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Familiares reconhecem objetos de vítimas

SANTA MARIA, RS, e SÃO PAULO, SP, 31 de janeiro (Folhapress) - Familiares das vitimas do incêndio que deixou 235 mortos na boate Kiss, no último domingo, em Santa Maria (RS), fazem hoje o reconhecimento e a retirada pertences das vítimas na 1ª Delegaci

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2013, 13:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SANTA MARIA, RS, e SÃO PAULO, SP, 31 de janeiro (Folhapress) - Familiares das vitimas do incêndio que deixou 235 mortos na boate Kiss, no último domingo, em Santa Maria (RS), fazem hoje o reconhecimento e a retirada pertences das vítimas na 1ª Delegacia de Polícia, no centro da cidade.

Por volta das 11h, parentes Lauriane Silva deixavam o local com a bolsa e a chave que estavam com a jovem no momento do incêndio. Abalada, a mãe da garota chorava e não quis falar com a imprensa.

Familiares de cerca de mais 20 vítimas também estavam na delegacia.

Abaixo-assinado

Moradores de Santa Maria continuam se mobilizando para pedir fiscalizações mais rígidas nos bares e casas noturnas da cidade. Na manhã de hoje cerca de 40 pessoas colhiam assinaturas na cidade num abaixo-assinado para exigir medidas mais eficazes e rígidas de fiscalização dos bares e casas noturnas.

Lúcia Madruga é uma das pessoas que recolhe as assinaturas nas ruas. Ela não perdeu parentes no incêndio, mas conhecia uma das vítimas, que foi ex-namorada de seu filho.

"Quem está menos envolvido tem a lucidez para tomar uma atitude. Queremos comprovar com o documento que a população está mobilizada", disse.

Após recolher os dados suficientes, o grupo pretende entregá-los às autoridades municipais, estaduais e federais.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares reconhecem objetos de vítimas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!