Geral

Acidente envolve quatro veículos no Parque Industrial Norte

Da Redação ·

Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta terça-feira (29), próximo ao monumento conhecido como "Bonezão", na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte de Apucarana, envolveu quatro veículos e provocou danos materiais de grande monta. Ao contrário de informações preliminares repassadas por populares, ninguém ficou ferido.

Conforme o soldado Odair José, do Pelotão de Trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um caminhão Scania bau com placas de Munhoz de Melo, carregado com farelo de arroz, teria ficado sem freio quando estava estacionado próximo ao Bonezão e desceu sem motorista ao volante pela Avenida Zilda Seixas do Amaral.

No trajeto, caminhão atingiu um poste, danificando fios elétricos do sistema de iluminação pública, além de arrastar por mais de 50 metros uma motocicleta que estava estacionada e atingir um veículo GM Corsa e um GM Vectra, que também estavam parados.

Em seguida o veículo de carga caiu em ribanceira próximo ao acesso para o Parque das Araucárias. "Por proteção de Deus, ou sorte, como alguns preferem acreditar, ninguém ficou ferido", afirmou o motorista José Raimundo Pereira, que passava pelo local no momento do acidente.

O plantonista Odair José confirmou que os danos nos quatro veículos envolvidos no acidente foram de grande monta.  

continua após publicidade