Geral

Vereadora desaparece após tomar posse em PG

Da Redação ·
Vereadora desaparece após tomar posse em PG
fonte: Divulgação
Vereadora desaparece após tomar posse em PG

A vereadora Ana Maria (PT) desapareceu na tarde de terça-feira (1) após tomar posse no Cine Teatro Ópera, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. De lá, ela deveria ter ido à Câmara de Vereadores, mas sumiu sem deixar notícia. Ana é irmã do deputado estadual Péricles de Mello (PT).

Segundo informações da Rádio Difusora 690, o delegado Josimar Antônio da Silva, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (SDP), disse que a parlamentar manteve um contato com um de seus filhos via telefone celular, momentos depois da notícia do desaparecimento vir à tona.

Ainda de acordo com a informação oficialização pelo delegado, o carro usado na ação já foi localizado, sendo que a identificação completa do veículo não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

Homens do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) estão na cidade para auxiliar a Policia Civil (PC) nas investigações.

O suposto sequestro fez com que a sessão que escolheria o presidente da Câmara Municipal fosse adiada duas vezes, primeiro ontem e depois na manhã desta quarta-feira (2). Uma nova votação está marcada para amanhã, às 15h.


As informações são do Bonde/Rádio Difusora 690

continua após publicidade