Geral

Polícia Militar prende ladrão de moto e recupera dois veículos

Da Redação ·

Durante operação saturação, policiais militares da Rotam de Apucarana prenderam, na quinta-feira (27), um rapaz que havia furtado uma motocicleta há 30 minutos. Um homem de 29 anos foi abordado com a  Yamaha YBR125 preta, placa NFX-4629 (Apucarana) no cruzamento da Rua Pinho Araucária com a Rua João Matiuzzi – no Jardim Cidade Alta (zona norte da cidade). Ele confessou o furto do veículo ocorrido no centro de Apucarana.

continua após publicidade

Em seguida a equipe da PM se deslocou até a residência do detido, no Jardim Mercadante, onde a sogra dele, que é proprietária da casa, relatou que um amigo do home predso, conhecido apenas por “Vertin”, havia deixado na propriedade a moto Falcon vermelha, placa JUH-2436 (Arapongas), furtada em Apucarana na vésepera do Natal.

O detido foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com as duas as motocicletas furtadas para adoção dos procedimentos legais. Já os veículos serão restituídos aos proprietários.

continua após publicidade

Ainda durante a operação da PM, outras noves pessoas foram detidas, sob acusaçõesque variam de tráfico de drogas a receptação