MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Policial civil é suspeito de matar ex-militar

SÃO PAULO, SP, 26 de dezembro (Folhapress) - Um policial civil foi preso hoje suspeito de ter matado o ex-militar do exército Maurílio Figueira Pereira, 28, na madrugada de ontem em Santana do Parnaíba (Grande São Paulo). De acordo com a PM, policiais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2012, 12:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 26 de dezembro (Folhapress) - Um policial civil foi preso hoje suspeito de ter matado o ex-militar do exército Maurílio Figueira Pereira, 28, na madrugada de ontem em Santana do Parnaíba (Grande São Paulo).

De acordo com a PM, policiais foram chamado após receberem informação de que uma pessoa foi baleada na alameda Tasmânia, no Alphaville, por volta das 5h.

Quando a PM chegou ao local, o ex-militar já havia sido socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial civil Bruno Martine Silveira, 28, que teria atirado em Pereira, também ficou ferido e foi levado para um hospital da região.

A polícia não informou o local onde ele está internado nem seu estado de saúde. Silveira permanece no hospital escoltado por uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil, que irá investigar o caso.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Policial civil é suspeito de matar ex-militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!