MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

EUA confirmam morte de comandante da Marinha

SÃO PAULO, SP, 23 de dezembro (Folhapress) - Um comandante da Marinha dos EUA que pertencia à unidade Team 4 de operações especiais Seal, morreu no Afeganistão, informou hoje o Pentágono -a morte não foi provocada por fogo inimigo. Job Price, 42, morre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2012, 22:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 23 de dezembro (Folhapress) - Um comandante da Marinha dos EUA que pertencia à unidade Team 4 de operações especiais Seal, morreu no Afeganistão, informou hoje o Pentágono -a morte não foi provocada por fogo inimigo.

Job Price, 42, morreu por causa de um "ferimento vinculado a uma situação extra combate, enquanto oferecia suporte a operações de estabilização na província de Uruzgan", informou o Departamento de Defesa americano.

O Pentágono afirmou que está investigando o incidente. Segundo a emissora CNN, que citou um oficial ligado ao caso, a Marinha está investigando a morte do oficial como um aparente suicídio.

A fonte informou não haver indícios imediatos de que Price estivesse envolvido em qualquer investigação ou controvérsias militares. A CNN noticiou que militares encontraram o corpo de Price com um aparente ferimento a bala.

Price estava no Afeganistão para a operação "Liberdade Duradoura" e tinha sido convocado para participar dos trabalhos de estabilidade na província de Uruzgan.

O Team 4 é um dos oito comandos ligados à unidade Seal. Outra equipe deste mesmo grupo de elite, o Team 6, foi o responsável pela operação que matou Osama Bin Laden em maio de 2011 no Paquistão.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "EUA confirmam morte de comandante da Marinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!