MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Reino Unido investiga se houve crime em trote a hospital

SÃO PAULO, SP, 22 de dezembro (Folhapress) - A Procuradoria do Reino Unido vai estudar se houve delito no trote ao hospital de Londres onde a princesa Kate Middleton esteve internada no início do mês de dezembro -uma enfermeira se suicidou após o incid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2012, 13:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 22 de dezembro (Folhapress) - A Procuradoria do Reino Unido vai estudar se houve delito no trote ao hospital de Londres onde a princesa Kate Middleton esteve internada no início do mês de dezembro -uma enfermeira se suicidou após o incidente.

A Scotland Yard confirmou hoje que encaminhou um pedido à Procuradoria para avaliar se há fundamentos para apresentar uma denúncia.

A enfermeira Jacintha Saldanha, 46, se suicidou três dias após atender à ligação de dois radialistas australianos que se fizeram passar pela rainha Elizabeth 2ª e o príncipe Charles. Ela transferiu a chamada a outra enfermeira do hospital para que lhes informasse sobre o estado de saúde de Kate, internada por sentir fortes náuseas devido à gravidez.

Saldanha escreveu três cartas antes que uma companheira e um segurança a encontrassem morta em uma dependência destinada a enfermeiras.

O hospital afirmou que a enfermeira não foi punida por causa do trote. A família real britânica também não apresentou nenhuma queixa ao centro médico pela divulgação de informações sobre o estado clínico de Kate.

Natal

O príncipe William e a princesa Kate passarão o Natal na casa dos pais dela, ao invés de celebrar a data em Sandringham com o restante da família real.

O casal, que espera seu primeiro bebê para 2013, passará a data na casa de Carole e Michael Middleton, pais de Kate, na cidade Bucklebury, no condado inglês de Berkshire, a cerca de 80 quilômetros de Londres.

A decisão teve a aprovação da rainha Elizabeth 2ª, avó do príncipe, e de seu marido, o príncipe Philip. William e Kate, no entanto, irão visitar Sandringham, no condado de Norfolk, durante as festas natalinas.

Segundo o palácio, a decisão do casal de passar a data na casa dos Middleton foi tomada antes do vazamento da gravidez de Kate, no início deste mês. Os membros da família real geralmente passam o Natal em Sandringham, onde costumam ficar até fevereiro.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Reino Unido investiga se houve crime em trote a hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!