Geral

Shoppings funcionam até as 18h de segunda

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 22 de dezembro (Folhapress) - Para quem ainda precisar fazer compras, os shoppings da capital paulista vão funcionar até as 18h de segunda, véspera do Natal.

No dia 25, a abertura será facultativa para as lojas, das 10 às 18h, de acordo com a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers).

Uma série de serviços sofrerão alterações no funcionamento. Os mercados municipais, sacolões e feiras municipais funcionam segunda e fecham no dia 25. Na quarta, o serviço será retomado.

Os parques municipais abrirão normalmente nos horários habituais. Apenas o da Luz, na região central, não funcionará segunda.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estima que cerca de 2,1 milhões de veículos deixem a capital durante as festas de Natal.

As concessionárias pedem aos motoristas que evitem pegar a estrada amanhã entre 16h e 23h, horário que deverá ter maior fluxo de veículos.

O motorista que utilizar a rodovia dos Tamoios precisa redobrar a atenção.

As obras de duplicação transformaram a via na pior opção para quem pretende deixar a capital em direção ao litoral norte paulista.

O trecho mais crítico da rodovia fica entre São José dos Campos e Paraibuna (do km 11 ao km 60 da estrada), onde há lama e pedras na pista por causa das obras.
 

continua após publicidade