Geral

Unicamp divulga lista de aprovados para segunda fase

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 20 de dezembro (Folhapress) - A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou hoje a lista de estudantes convocados para a segunda fase e os locais onde farão as provas do vestibular 2013.

A lista também será publicada no saguão do campus do distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP).

As provas da segunda etapa serão aplicadas nos dias 13 e 15 de janeiro. Já as provas de habilidades específicas -para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música- estão agendadas para 21 e 24 de janeiro, em Campinas.

Os candidatos disputam 3.444 vagas distribuídas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto).

Os resultados seriam divulgados somente amanhã, mas a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) decidiu antecipar a lista já que a correção das provas da primeira fase foi mais rápida do que o esperado.

Aprovados

No dia 4 de fevereiro, a Comvest divulgará a primeira chamada dos aprovados no vestibular.

Os candidatos aprovados deverão realizar matrícula virtual nos dias 5 e 6 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico. Quem não preencher o formulário perderá a vaga. A matrícula presencial acontecerá em 18 de fevereiro

1ª fase

Mais de 62 mil estudantes fizeram a prova da primeira fase, que foi realizada no dia 11 de novembro. O exame teve 7,64% de abstenção contra 7,39% no ano anterior.

Pelo quarto ano seguido, a Unicamp registrou número recorde de inscrições. Os 67,4 mil candidatos disputam 3.444 vagas em 68 cursos da instituição e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).
 

continua após publicidade