MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Apucarana: PRF apreende dois ônibus com roupas supostamente pirateadas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um quantidade significativa de mercadorias supostamente falsificadas (pirateadas) e sem nota fiscal após interceptar, por volta das 22 horas de quarta-feira (19), dois ônibus que seguiam de Apucarana para Sã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2012, 23:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um quantidade significativa de mercadorias supostamente falsificadas (pirateadas) e sem nota fiscal após interceptar, por volta das 22 horas de quarta-feira (19), dois ônibus que seguiam de Apucarana para São Paulo. A abordagem dos coletivos ocorreu na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo à Frimesa, no Parque Industrial Norte.

continua após publicidade

Os veículos foram encaminhados à 17ª Subdivisão policial (SDP) junto com os motoristas, os passageiros e mercadoria apreendida. Como ninguém assumiu a posse e propriedade dos produtos, todos foram ouvidos e liberados na sequência.

continua após publicidade
confira também

Já a mercadoria, que totalizou 188 caixas (volumes) de camisetas e bonés, ficou apreendida na 17ª SDP. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar quem é o proprietário dos produtos supostamente pirateados e responsabilizá-lo penalmente.


Leia mais na edição de sexta-feira (21) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana: PRF apreende dois ônibus com roupas supostamente pirateadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!