MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Brasileiro-França - (Atualizada)

Marido é suspeito de matar família e depois se suicidar SÃO PAULO, SP, 19 de dezembro (Folhapress) - Um brasileiro de 35 anos que morava em Salon-de-Provence, no sul da França, é suspeito de matar sua mulher e suas filhas e depois cometer suicídio. Seg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2012, 21:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marido é suspeito de matar família e depois se suicidar




SÃO PAULO, SP, 19 de dezembro (Folhapress) - Um brasileiro de 35 anos que morava em Salon-de-Provence, no sul da França, é suspeito de matar sua mulher e suas filhas e depois cometer suicídio.

Segundo o site francês RFI, os corpos do casal e das duas filhas, de três e de seis anos, foram encontrados dentro da casa da família na segunda-feira. A mulher foi morta a facadas. Já as crianças e o brasileiro foram encontrados enforcados.

O crime foi descoberto após a filha mais velha do casal não aparecer no colégio. Segundo a imprensa, a mulher trabalhava nas Forças Armadas francesas e o brasileiro estava desempregado.

O brasileiro, que não teve o nome divulgado, deixou uma carta em português em que se queixava de "dificuldades familiares". Os corpos foram analisados em Marselha. A polícia ainda investiga o caso.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro-França - (Atualizada)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!