Geral

Cinco são presos com 137 kg de cocaína no Paraná

Da Redação ·
Cinco são presos com 137 kg de cocaína no Paraná
fonte: Divulgação
Cinco são presos com 137 kg de cocaína no Paraná
continua após publicidade

A Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal em Foz do Iguaçu prenderam, no final de semana, cinco pessoas que transportavam 137 kg de cocaína, três pistolas, 27 munições e R$ 3,1 mil em três veículos.

Após receberem informações com as características de três carros que transportariam drogas pela BR-277, policiais federais identificaram os veículos que andavam em comboio, em direção a Santa Terezinha de Itaipu.

Quando um dos veículos parou no acostamento com a iluminação de emergência ligada, os policiais efetuaram a abordagem e o levaram ao Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha de Itaipu, para ser revistado.

continua após publicidade
confira também

Outra equipe policial abordou e fiscalizou os outros dois veículos quando eles passaram pelo Posto de Fiscalização. Nos três veículos, foram encontrados 129 tabletes de cocaína, três pistolas e 27 munições em fundos falsos.

Quatro homens (43, 25, 24 e 22 anos) e uma mulher (18 anos) foram presos. A droga, as armas, a munição, os veículos e os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.