Geral

Secretário de Segurança Pública troca tiros com ladrões

Da Redação ·





Por Aguirre Talento

BELÉM, PA, 15 de dezembro (Folhapress) - O secretário de Segurança Pública do Ceará, Francisco Bezerra, trocou tiros com uma dupla de ladrões que roubava um veículo na manhã de hoje, em Fortaleza, segundo a assessoria da pasta.

Bezerra, que é coronel da Polícia Militar, estava parado dentro de um veículo em um semáforo na Via Expressa, quando percebeu que dois homens abordavam um carro parado atrás do seu.

De acordo com a assessoria da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Bezerra desceu do veículo e foi até os dois homens, de arma em punho e exibindo seu distintivo na outra mão. "Polícia", afirmou.

Deu voz de prisão, e um dos bandidos reagiu, efetuando disparos que não o atingiram. O secretário também atirou, mas não acertou os ladrões.

Com a confusão, uma equipe da PM que estava próxima chegou ao local e prendeu um dos ladrões. O outro fugiu por uma das ruas próximas e está sendo procurado.

O carro que estava sendo roubado era conduzido por um homem sozinho. Segundo a secretaria, o local onde ocorreu a ação tem roubos frequentes e fica perto de um bairro pobre de Fortaleza.
 

continua após publicidade