MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia afirma estar perto de descobrir motivação para o crime

SÃO PAULO, SP, 15 de dezembro (Folhapress) - A polícia de Connecticut coletou evidências "muito boas" que podem levar à motivação do atirador por trás do massacre da escola primária Sandy Hooks, em Newtown, que matou 20 crianças e seis adultos antes de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2012, 15:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 15 de dezembro (Folhapress) - A polícia de Connecticut coletou evidências "muito boas" que podem levar à motivação do atirador por trás do massacre da escola primária Sandy Hooks, em Newtown, que matou 20 crianças e seis adultos antes de cometer suicídio.

Adam Lanza, 20, também matou sua mãe antes de se dirigir à escola. As evidências teriam sido encontradas em ambas as cenas dos crimes.

A declaração foi dada em pronunciamento a jornalistas pelo tenente Paul Vance. Entre os poucos detalhes revelados, ele afirmou que, ao contrário do que foi ventilado em relatos anteriores, o atirador forçou sua entrada na escola, em vez de não ter encontrado resistência.

Ao menos um pai de um dos alunos de Sandy Hooks afirmou que a mãe do atirador trabalhava como professora substituta no lugar e, por isso, era provável que a diretora tivesse reconhecido Adam. Ela também foi morta no ataque.

Vance afirmou que, devido às investigações, a escola e seu entorno permanecerão fechados à circulação por mais um dia ou dois, pelo menos. Segundo a CNN, os corpos não haviam sido retirados da escola até hoje.

De início, era esperado que o pronunciamento, que ocorreu com cerca de duas horas de atraso, listasse o nome das vítimas dos massacres. As autoridades, contudo, decidiram não divulgá-los antes que sejam feitos mais avanços nas investigações.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia afirma estar perto de descobrir motivação para o crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!