MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bento 16 pede novo modelo ecônomico, com "regulação ética"

SÃO PAULO, SP, 14 de dezembro (Folhapress) - Em mensagem de Ano-Novo, o papa Bento 16 voltou a pedir um novo modelo econômico com regulação ética para os mercados, afirmando que a crise financeira é prova de que o capitalismo não protege os membros mai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2012, 20:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 14 de dezembro (Folhapress) - Em mensagem de Ano-Novo, o papa Bento 16 voltou a pedir um novo modelo econômico com regulação ética para os mercados, afirmando que a crise financeira é prova de que o capitalismo não protege os membros mais fracos da sociedade.

O recado foi dado -com antecedência- por ocasião do Dia Mundial da Paz, celebração anual da igreja católica marcada em 1º de janeiro. A nota foi enviada a chefes de Estado, governos e organizações mundiais, como a ONU.

Bento 16 voltou, também, a reafirmar a posição da igreja contra o casamento gay, afirmando que a união heterossexual tem um papel indispensável na sociedade.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bento 16 pede novo modelo ecônomico, com "regulação ética""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!