Geral

Jogador Marcelinho Paraíba é preso após suposta agressão a ex-mulher

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 14 de dezembro (Folhapress) - O jogador de futebol Marcelinho Paraíba foi detido na tarde de ontem após ter sido acusado de agredir a ex-mulher em Campina Grande (a 121 km de João Pessoa). Ele pagou fiança e foi liberado na delegacia no mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil, o jogador foi detido porque já havia um mandado de prisão expedido contra ele por não pagamento de pensão.

A agressão, segundo o que a mulher relatou aos policiais da Delegacia da Mulher de Campina Grande, ocorreu quando ela foi até a chácara de Marcelinho cobrar a dívida. Ela apresentava escoriações leves. A polícia não informou o valor pago por Marcelinho Paraíba como fiança. A reportagem não conseguiu localizar o jogador nem seus advogados na manhã de hoje.

O meia joga atualmente no clube mineiro Boa Esporte, que acaba de ser campeão da Taça Minas. Ele já passou pelo Sport e pela seleção brasileira.

Em dezembro de 2011, Marcelinho Paraíba foi preso sob suspeita de tentar beijar à força uma mulher, puxar o cabelo dela e rasgar parte de sua roupa em uma festa. Na ocasião, o jogador respondeu em liberdade e negou as acusações.
 

continua após publicidade