Geral

Ladrões roubam seis mil peças de roupas em Apucarana

Da Redação ·

Criminosos fizeram um verdadeiro "limpa" na madrugada desta sexta-feira (14) em lavanderia situada no Contorno Sul de Apucarana (trecho da BR-376, a Rodovia do Café).

De acordo com o apurado pela Polícia Militar (PM), cinco bandidos encapuzados e armados renderam o vigia da Lavanderia Mônica por volta dos 30 minutos da madrugada e, mediante ameaças, deram voz de assalto e amarraram todos os funcionários do estabelecimento.

Em seguida os ladrões lotaram um veículo I/M. Benz Sprinter branco da empresa com bermudas, calças e camisetas. Enquanto alguns bandidos levavam a carga, outros ficaram vigiando as vítimas.

continua após publicidade
confira também

Pouco depois os assaltantes voltaram e lotaram a Sprinter novamente com confecções, levando o produto roubado para outro local.

Na sequência os criminosos retornaram para pegar os comparsas que ficaram vigiando as vítimas e abandonaram o utilitário da empresa e fugiram em outro veículo.

Os funcionários da lavanderia acionaram a PM assim que se libertaram. Foi registrado boletim de ocorrência sobre o roubo e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do crime contra o patrimônio. (LD)