Geral

Sistema de Gestão do CREA-PR é reconhecido em premiação estadual

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sistema de Gestão do CREA-PR é reconhecido em premiação estadual
fonte: Divulgação
Sistema de Gestão do CREA-PR é reconhecido em premiação estadual

O CREA-PR recebeu nesta semana o Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão, Ciclo 2012, em solenidade realizada na FIEP, em Curitiba. A empresa  obteve o reconhecimento como Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), que estimula a inovação, a produtividade e a qualidade dentro do ambiente de trabalho.

Para o vice-presidente do CREA-PR, Osvaldo Danhoni, essa é uma oportunidade única de interação e de conhecer os sistemas de gestão de outras empresas participantes. “Além disso, com o diagnóstico de modelo gerencial que será entregue ao CREA-PR pela organização, é possível avaliar o cenário global, identificar eventuais pontos fracos e aprimorar nossos processos”, diz.

Ainda segundo Danhoni, o prêmio é resultado de uma direção interessada e aberta a essa inovação. “Este reconhecimento reflete os preceitos da gestão do presidente Krüger, calcada nos pilares da Inovação, Qualidade e Sustentabilidade”, finaliza.

O prêmio é uma iniciativa do Movimento Paraná Competitivo (MPC), instituído em 2003 pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP).

continua após publicidade