MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Oposição pede que apoiadores não boicotem votação

SÃO PAULO, SP, 12 de dezembro (Folhapress) - A oposição ao governo de Mohammed Mursi no Egito pediu hoje que seus apoiadores votem "não" em vez de boicotar o referendo sobre a Constituição, marcado pelo presidente para o próximo dia 15 de dezembro, seg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2012, 12:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 12 de dezembro (Folhapress) - A oposição ao governo de Mohammed Mursi no Egito pediu hoje que seus apoiadores votem "não" em vez de boicotar o referendo sobre a Constituição, marcado pelo presidente para o próximo dia 15 de dezembro, segundo membros do grupo.

"Nós votaremos não", disse o político de oposição e ex-chefe da Liga Árabe Amr Moussa, à agência de notícias Reuters.

Entretanto, Hamdeen Sabahi, um dos líderes oposicionistas, disse em coletiva que a Frente de Salvação Nacional poderia se retirar do referendo se juízes não concordarem em supervisionar o pleito e o Estado não der segurança aos locais de votação.

Adiamento

O diálogo entre o governo e a oposição, marcado para esta quarta, foi adiado devido ao baixo número de confirmações, segundo um porta-voz do exército, que mediaria as conversas.

O adiamento foi feito apesar da confirmação de líderes islamistas e da oposição, como como Amr Moussa, o Nobel da Paz Mohamed El Baradei e o ex-candidato presidencial Hamdim Sabbahi.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Oposição pede que apoiadores não boicotem votação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!