Geral

CBS não garante permanência de Angus T. Jones em "Two and a Half Men"

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 11 de dezembro (Folhapress) - O presidente da rede de TV norte-americana CBS, Les Moonves, concedeu uma entrevista comentando o vídeo em que o ator Angus T. Jones, o Jake de "Two and a Half Men", aparece incentivando o público a deixar de ver a série.

Ao ser questionado sobre o comportamento do jovem de 19 anos, Moonves disse que "isso é o que parece acontecer com crianças famosas com o passar do tempo". Angus estreou na série aos oito anos.

Moonves disse ainda que a permanência de Jones na série não é garantida e que suas participações tendem a ficar cada vez menores.

O presidente da CBS, porém, afirmou que a polêmica envolvendo o jovem ator não é nada se comparada ao comportamento de Charlie Sheen, demitido da série em 2011.

Jones publicou um comunicado oficial um dia depois de ir ao ar um depoimento seu a web-série cristã "Forerunner Chronicles", apresentada por Christopher Hudson. No vídeo, o ator pede para as pessoas pararem de assistir "Two and a Half Man" e afirma que a série é "nojenta".

"Peço desculpas se meus comentários pareceram ser de indiferença e desrespeito com meus colegas e se deram a impressão de que eu não sou grato pela extraordinária oportunidade com o qual fui abençoado", afirmou. "Não foi isso o que eu quis dizer."
 

continua após publicidade