MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Acidentes em Apucarana e Arapongas matam mais 2 motociclistas

A violência no trânsito continua a fazer a vítimas na região. Na sexta-feira (7) à noite, mais dois motociclistas morreram vítimas de acidentes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 20h40, Aílton José de Almeida, de 37 a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2012, 12:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A violência no trânsito continua a fazer a vítimas na região. Na sexta-feira (7) à noite, mais dois motociclistas morreram vítimas de acidentes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 20h40, Aílton José de Almeida, de 37 anos, morreu depois que um carro bateu na traseira da moto pilotada por ele, jogando-o para o outro lado da pista da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo ao monumento do Bonezão, no Parque Industrial Norte de Apucarana.

Agentes da PRF detalharam que Almeida trafegava no sentido Apucarana/Arapongas quando o outro veículo colidiu na traseira da moto. Ao ser jogado para o outro lado da pista, uma carreta que trafegava no sentido Arapongas/Apucarana não conseguiu desviar e passou sobre o corpo de Almeida. A cena no local do acidente foi chocante.

O corpo de Aílton José de Almeida, que residia em Arapongas, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Já o motorista do carro que bateu na traseira da moto se evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, ao contrário do condutor da carreta, que parou imediatamente ao perceber que o veículo de carga havia passado sobre o corpo do motociclista.

continua após publicidade
confira também

Arapongas
Às 21 h40, José Carlos Teixeira, de 46 anos, morreu após a colisão de duas motocicletas no cruzamento da Avenida Taperaçu Cinza com a Rua Gavião Preto, no Jardim Interlagos.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de populares dando conta que uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel Urgência (Samu) teria ido até o local o acidente para prestar socorro ao segundo motociclista envolvido na colisão.

Em seguida policiais militares foram aos hospitais de Arapongas para checar a informação e constataram que nenhuma vítima de acidente de trânsito havia dado entrada nos estabelecimentos de saúde na noite de sexta-feira.

A PM então registrou a ocorrência de trânsito oficialmente como se o segundo motociclista enolvido na colisão tivesse se evadido do local da colisão de motos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Acidentes em Apucarana e Arapongas matam mais 2 motociclistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!