Geral

Arapongas: garoto de 15 anos está desaparecido há dois dias

Da Redação ·
Arapongas: garoto de 15 anos está desaparecido há dois dias
fonte: Divulgação
Arapongas: garoto de 15 anos está desaparecido há dois dias

O adolescente Eduardo Henrique Lima, de 15 anos, está desaparecido da residência de sua família, em Arapongas, desde a última terça-feira (4). O menor foi visto pela última vez saindo de casa, por volta das 19 horas. No entanto, até esta quinta-feira (6) os familiares ainda permaneciam sem notícias de seu paradeiro.

continua após publicidade

Conforme a mãe de Eduardo, Denise Lima, o menino trajava bermuda jeans e boné vermelho e branco. Ele estava com tênis com listras na cor laranja. Ele usa aparelho fixo, sendo que as borrachas estão na cor azul.

continua após publicidade

Eduardo é magro, tem olhos e cabelos castanhos e tem cerca de 1,75 cm. Ele saiu com uma mochila nas costas e, segundo Denise, teria levado uma muda de roupas.

Eduardo saiu sem celular e os pais conseguiram verificar, através de uma mensagem de texto de uma amiga do garoto, que ele esteve na praça central de Apucarana (50 km de Londrina) no mesmo dia que desapareceu. O sms chegou por volta das 22h30, na terça-feira.

Esta não é a primeira vez que Eduardo sai de casa sem informar o destino. Das últimas duas vezes ele teria ido passar a noite na casa de parentes.

continua após publicidade

Os pais da criança já registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) informando sobre o desaparecimento e também comunicaram os Conselhos Tutelares de Arapongas e Apucarana.

A mãe do menino faz um apelo para que o menino mande notícias e volte para casa. A família dele está desesperada e pede que informações sejam repassadas através do telefone (43) 3276-5582.