Geral

Marreco e Alan ficam em 3º lugar

Da Redação ·
apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz (pai e filho) continuam se destacando na modalidade de rally de regularidade
fonte: Arquivo
apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz (pai e filho) continuam se destacando na modalidade de rally de regularidade

Os apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz (pai e filho) continuam se destacando na modalidade de rally de regularidade. No final de semana, em Ribeirão Preto-SP, eles comemoram a conquista da terceira colocação na classificação final da categoria graduados do Mitsubishi Motorsports Sudeste.

O piloto Ricardo Molica Santos, de Taubaté-SP, foi o campeão, seguido por Luis Roberto Eckel, de São Bento do Sul-SC.
“Das sete provas realizadas no Mitsubishi Motorsports, vencemos em Londrina, ficamos em segundo lugar em Penedo, no Rio de Janeiro, e ainda conseguimos bons resultados em outras cidades do país”, destacou Marreco.

Agora pai e filho vão disputar o 1º Rally Estado de São Paulo, que vai começar nesta quinta-feira na cidade de São Pedro. A competição prossegue até sábado à tarde com chegada em Itu.

Já nos dias 7 e 8 de dezembro, a dupla de Apucarana participará da última etapa da Copa Troller, na categoria super máster, em Guaratinguetá-SP. Marreco e Allan estão em terceiro lugar no campeonato.

continua após publicidade