MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após atentado tiros, módulo da PM é apedrejado e incendiado

Seis dias após ser alvo de um atentado a tiros, um módulo da Polícia Militar (PM) situado na Praça Tibagi, na Vila Nova, na zona sudeste de Apucarana, foi apedrejado e incendiado por vândalos na madrugada desta terça-feira (27). Assim que tomaram conhe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2012, 18:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:37:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Seis dias após ser alvo de um atentado a tiros, um módulo da Polícia Militar (PM) situado na Praça Tibagi, na Vila Nova, na zona sudeste de Apucarana, foi apedrejado e incendiado por vândalos na madrugada desta terça-feira (27). Assim que tomaram conhecimento do fato, equipes de policiais militares se deslocaram até o local e realizaram rondas nas imediações, mas não conseguiram localizar os autores do vandalismo. O comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana está reunido nesta manhã com os oficiais da corporação para decidir quais medidas serão tomadas agora em relação a mais esse ato de vandalismo.

No dia 21 de novembro, o módulo foi alvo de um atentado a tiros durante madrugada. Dois homens ocupando uma motocicleta vieram pela rodovia, circundaram a praça e subiram no sentido da TV Tibagi. Foi quando o garupa sacou uma pistola nove milímetros e efetuou oito disparos contra a edificação. Ninguém ficou ferido.

continua após publicidade
confira também

Policiais recolheram no local oito estojos deflagrados de projéteis nove milímetros. Após a confirmação do fato, o comando do 10º BPM mandou pintar os locais onde haviam marcas de balas e decidiu ainda retirar a logomarca da PM do módulo, que estava parcialmente desativado, e fazer a devolução formal da edificação para a prefeitura de Apucarana.

Mas segundo fontes do 10ºBPM, após o vandalismo registrado neste terça-feira (26), a decisão de entregar a edificação à prefeitura foi revista e a polícia poderá reativar o módulo para reforçar a segurança na região da Vila nova. O comando pretende ainda determinar a realização de ações investigativas intensivas do Serviço de Inteligência (P2), em parceria com a Polícia Civil, para identificar e prender os autores das incursões contra o módulo da PM.

continua após publicidade

Na semana passada, policiais militares já realizaram operação naquele setor da cidade, mas nenhum suspeito de praticar o atentado a tiros foi preso.

Leia mais na edição de quarta-feira (28) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após atentado tiros, módulo da PM é apedrejado e incendiado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!