MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Condenações vão "sepultar Eliza", diz promotor

CONTAGEM, MG, 23 de novembro (Folhapress) - O promotor Henry Wagner de Castro abriu os debates de hoje pedindo aos sete jurados -seis mulheres e um homem- a condenação de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ex-secretário do jogador, e Fernanda Gomes Castr

Da Redação

·
Condenações vão "sepultar Eliza", diz promotor
Icone Camera Foto por Arquivo
Condenações vão "sepultar Eliza", diz promotor
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2012, 13:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:37:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CONTAGEM, MG, 23 de novembro (Folhapress) - O promotor Henry Wagner de Castro abriu os debates de hoje pedindo aos sete jurados -seis mulheres e um homem- a condenação de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ex-secretário do jogador, e Fernanda Gomes Castro, ex-namorada do então atleta do Flamengo.

O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado, por isso o promotor disse: "Precisamos sepultar Eliza Samudio com as condenações".

O promotor também destacou as dificuldades de Eliza em casa, o que a levou a deixar o ambiente familiar aos 15 anos, ainda adolescente. "Ela abandona a convivência familiar diante da pedofilia do pai e cai no mundo", disse.

Henry afirmou que Eliza sempre foi uma vítima das dificuldades e usou como metáfora o poema de uma escritora portuguesa intitulado "Mendiga".

A primeira parte da fala do promotor é para pedir a condenação de Macarrão, que no seu interrogatório admitiu ter havido o crime, a mando do goleiro Bruno. Macarrão, contudo, nega participação direta no assassinato. "O Macarrão é um faz tudo de Bruno, um feitor", disse o promotor.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Condenações vão "sepultar Eliza", diz promotor "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!