MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Operação integrada desmancha duas quadrilhas em Londrida

Quinze pessoas foram detidas pela Polícia Civil, entre elas uma advogada, durante uma operação que acabou com duas quadrilhas envolvidas com roubo de veículos e tráfico de drogas na região. Dois suspeitos ainda estão foragidos. A operação foi real

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2012, 17:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quinze pessoas foram detidas pela Polícia Civil, entre elas uma advogada, durante uma operação que acabou com duas quadrilhas envolvidas com roubo de veículos e tráfico de drogas na região. Dois suspeitos ainda estão foragidos.

A operação foi realizada na manhã desta terça-feira (6), em Londrina, com o apoio da Polícia Militar e do helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer). Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão na cidade, inclusive na região da Gleba Palhano. Outros três mandados foram executados em Ibiporã.

Todos os detidos vão responder por tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha, posse irregular de arma de fogo, estelionato, furto qualificado e receptação.

A polícia ainda procura dois integrantes da quadrilha. Anderson Luiz Grummt e Marcos Silvio dos Santos que segundo informações seria o chefe de uma das facções criminosas.

Com informações do Bonde.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Operação integrada desmancha duas quadrilhas em Londrida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!