Geral

Suspeito morre em tiroteio com a PM; moradores protestam

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 3 de novembro (Folhapress) - Um suspeito morreu e outro ficou ferido ontem durante uma troca de tiros com policiais militares na região de Realengo, na zona oeste do Rio. Um adolescente de 14 anos foi apreendido na ocasião. Moradores protestaram.

Segundo a Polícia Militar, os três criminosos estavam em um Fiat Palio e atiraram contra os policiais perto da comunidade Curral das Éguas. Houve perseguição e tiroteio.

Valdecir Alves de Oliveira, vulgo "Do Leste", apontado como chefe do tráfico do Curral das Éguas, foi baleado e morreu ainda no local. Um outro homem que estava no carro foi atingido e encaminhado ao Hospital Estadual Albert Schweitzer.

A polícia afirmou ter apreendido com os suspeitos um revólver calibre 38 e um rádio transmissor. Os objetos e o adolescente apreendido foram encaminhados para o 33º DP, que ficará responsável pelas investigações.

Após a perseguição, moradores da região protestaram contra a ação da polícia. Três pessoas que participavam da manifestação também foram detidas. O carro que tinha sido usado pelos suspeitos foi incendiado, mas a polícia não informou detalhes do incêndio.
 

continua após publicidade