Geral

Ladrões arrombam empresa, furtam carro e materiais de construção

Da Redação ·

A bandidagem continua agindo "a todo vapor" em Apucarana. Nas últimas 24 horas marginais praticaram arrombamento em empresa, furtaram um veículo e materiais de construção de uma residência em fase de edificação.

Segundo a Polícia Militar (PM), na sede da Construtora Bizantina, na Avenida Minas Gerais, os criminosos quebraram uma porta de blindex e furtaram duas telas de computador LCD marca AOC.

Já na Rua Munhoz da Rocha, no centro da cidade, ladrões furtaram o veículo VW Gol de cor prata, ano 2007, placas APO-8468 (Apucarana) por volta das 15 horas de quarta-feira (31). A polícia realizou rondas, mas não conseguiu localizar o veículo.

continua após publicidade
confira também

Bandidos agiram ainda em residência em construção situada na Rua Joana Angelina dos Reis Ventura, 289, no Jardim Monte Belo. Os criminosos arrombaram uma porta nos fundos da edificação e furtaram do local seis metros de piso na cor branca, dois vasos sanitários, dois rolos de fio 10mm; caixa de ferramentas, latas de tinta, fechadura de porta, válvula hidra, uma lata de verniz e um rádio pequeno na cor preta.

A Polícia Civil instaurou inquéritos para apurar a autoria dos crimes contra o patrimônio.