Geral

PM apreende 100 tijolos de maconha e detém 2 em Paraisópolis

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 29 de outubro (Folhapress) - A Polícia Militar apreendeu até as 15h de hoje 100 tijolos de maconha durante operação de combate ao crime na região de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Duas pessoas foram detidas na ação que conta com cerca de 500 policiais.

Segundo a PM, a ação começou por volta das 5h30. A tropa do Comando de Choque ocupou a área e fez bloqueios em várias ruas de acesso à favela. Veículos que saiam foram parados, e bolsas e mochilas foram abertas para serem revistadas.

Além dos 100 tijolos de maconha, a polícia apreendeu cinco trouxas de cocaína. Um homem foi detido por portar três carregadores de munição calibre 40, um fuzil e um tablete de maconha.

Outro homem foi detido quando dirigia uma moto roubada. Ao revistá-lo, a polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 e uma pistola, além de munição calibre 380.

Todas as ocorrências foram levadas para a Central de Flagrantes da 3ª Seccional.

Com 43 mil habitantes, Paraisópolis entrou na lista do IBGE como a maior favela da cidade de São Paulo no fim do ano passado. É a oitava maior favela do país.
 

continua após publicidade