Geral

Cotidiano-Notas

Da Redação ·

PM é baleado ao reagir a assalto no Rio





SÃO PAULO, SP, 28 de outubro (Folhapress) - O tenente coronel Arthur Veloso, lotado no Departamento Geral de Pessoal da PM (DGP), foi baleado no glúteo após reagir a um assalto hoje. Ele foi atingido na rua Tulipas, na Vila Valqueire, zona norte do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, outras duas pessoas também foram baleadas e encaminhadas ao hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Jorge Rodrigues foi atingido no abdome e morreu. Claudio Sá sofreu um tiro no pé. Veloso chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da Polícia Militar, no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Os policiais já fizeram a perícia e outros procedimentos para iniciar as investigações.



Após chuvas, São Paulo tem 63 semáforos com problemas



SÃO PAULO, SP, 28 de outubro (Folhapress) - A chuva forte que atingiu a cidade de São Paulo na tarde de hoje causou problemas no trânsito. Ao menos 63 semáforos estavam apagados ou no amarelo piscante às 21h55, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). No mesmo horário, havia 29 registros de árvores caídas no município. Algumas vias ficaram alagadas e precisaram ser interditadas após a chuva, mas todas já foram liberadas. Às 22h, a central de monitoramento da

CET registrava apenas 2 km de lentidão em toda a cidade de São Paulo, o que representa 0,2% dos 868 km de vias monitoradas.

A avenida Paulista estava com trânsito lento entre as alamedas Joaquim Eugênio de Lima e Casa Branca, no sentido Paraíso. Os motoristas que seguiam para a Consolação, enfrentavam lentidão da avenida Brigadeiro Luiz Antônio até a praça Oswaldo Cruz.
 

continua após publicidade