Geral

Miguel Kfouri Neto assume governo do Estado

Da Redação ·
Miguel Kfouri Neto assume governo do Estado
fonte: Divulgação
Miguel Kfouri Neto assume governo do Estado

O desembargador Miguel Kfouri Neto, presidente do Tribunal de Justiça, assume o Governo do Estado a partir de segunda-feira (29), em razão das viagens internacionais de Richa, do vice-governador Flávio Arns e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Valdir Rossoni.

Arns cumpre agenda de uma semana nos Estados Unidos, a convite da Universidade do Texas. O intercâmbio com a escola começou em março passado, quando estiveram no Paraná os representantes do Inter-American Institute for Youth Justice.

continua após publicidade
confira também



Eles conheceram os programas estaduais voltados à área da Educação, com ênfase para a Educação Profissional nas Escolas, Programas de Socioeducação e Sociorressocialização de jovens em situação de risco e em privação de liberdade.

O vice-governador visitará várias escolas do Estado do Texas, centros de ressocialização e conhecerá experiências desenvolvidas em laboratórios socioeducativos que desenvolveram estudos que apontam caminhos que podem ser incorporados na implantação das políticas estaduais para o setor.