MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Apagão foi "fatalidade", diz governador de Pernambuco

Por Fábio Guibu, Enviado Especial SALVADOR, BA, 26 de outubro (Folhapress) - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), considerou "uma fatalidade" o apagão que atingiu as regiões Norte e Nordeste na madrugada de hoje, mas disse que se preocupou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2012, 20:06:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Fábio Guibu, Enviado Especial

SALVADOR, BA, 26 de outubro (Folhapress) - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), considerou "uma fatalidade" o apagão que atingiu as regiões Norte e Nordeste na madrugada de hoje, mas disse que se preocupou com a demora no restabelecimento do serviço.

"Situações como estas acontecem", disse Campos, em nota. "O que nos preocupou foi o tempo que o ONS [Operador Nacional do Sistema Elétrico] precisou para restabelecer o serviço. Ficamos muito tempo com as cidades às escuras e muitos serviços essenciais na iminência do colapso".

Campos, segundo sua assessoria, passou a madrugada em contato com secretários e dirigentes do setor elétrico. Segundo a nota, geradores ociosos foram deslocados para hospitais, e policiais militares da tropa de choque, enviados para reforçar a guarda dos presídios.

Para o governador, "é preciso melhorar o tempo de resposta [em casos de blecaute], porque a insegurança quanto à regularidade do serviço prejudica inclusive a confiança dos investidores", disse.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Apagão foi "fatalidade", diz governador de Pernambuco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!