MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Homem acusado de usar calcinhas processa ex por difamação

  Um homem decidiu processar a ex-esposa após ela afirmar que ele usava suas calcinhas enquanto trabalhava. O caso aconteceu no município de Bom Sucesso. O caso teve repercussão e foi divulgado no programa CQC da Rede Bandeirantes, no quadro Top Five

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2012, 20:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um homem decidiu processar a ex-esposa após ela afirmar que ele usava suas calcinhas enquanto trabalhava. O caso aconteceu no município de Bom Sucesso. O caso teve repercussão e foi divulgado no programa CQC da Rede Bandeirantes, no quadro Top Five.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luis José Paiva foi acusado de agressão no dia 16 de outubro. A queixa foi feita por sua ex-esposa, Eva Gouveia da Silva. Segundo a PM, a mulher acusou Paiva de tê-la agredido após ela descobrir que ele usava suas calcinhas. Eva ainda contou à polícia que teria fotografado algumas peças que estavam na mochila de seu ex.

Com a repercussão, Paiva decidiu processar Eva por calúnia, na quinta-feira (26). Durante relato á PM, ele afirmou que nunca usou nenhuma peça íntima e que a mulher criou essa história por não aceitar a separação do casal. Paiva pretende processá-la e provar que não usava as calcinhas de Eva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Homem acusado de usar calcinhas processa ex por difamação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!