MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Vereador eleito é assassinado a tiros em Niterói

Por Diana Brito RIO DE JANEIRO, RJ, 26 de outubro (Folhapress) - Às vésperas do segundo turno das eleições municipais, o vereador recém-eleito Lúcio Diniz Araújo Martelo, conhecido como Lúcio do Nevada (PRP), foi assassinado com pelo menos oito tiros d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2012, 13:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Diana Brito

RIO DE JANEIRO, RJ, 26 de outubro (Folhapress) - Às vésperas do segundo turno das eleições municipais, o vereador recém-eleito Lúcio Diniz Araújo Martelo, conhecido como Lúcio do Nevada (PRP), foi assassinado com pelo menos oito tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem, por volta das 21h, quando deixava a casa do pai numa Toyota Hilux, na rua Jandira Pereira, no bairro Santa Bárbara, em Niterói, região metropolitana do Rio.

Segundo a Polícia Civil, dois homens efetuaram os disparos de um Fiat Palio. Na fuga, foram surpreendidos por policiais militares. Houve perseguição e troca de tiros, mas eles conseguiram fugir a pé sentido centro da cidade - enquanto a polícia manobrava o carro.

No momento do crime, Nevada seguia para um comício no bairro acompanhado de dois assessores. Eles não ficaram feridos.

A Polícia Civil afirmou que cinco pessoas já foram ouvidas sobre o caso na madrugada desta sexta-feira, entre elas os dois assessores. Policiais da 78ª DP Delegacia de Polícia (Fonseca) investigam o que motivou o crime. Amigos e parentes de Nevada afirmaram à polícia que ele não sofreu nenhuma ameaça nos últimos meses.

Os assessores do vereador disseram à polícia que "não conseguem identificar os assassinos porque a ação foi muito rápida". Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos pelo assassinato.

A polícia também analisa as imagens da câmera da casa do pai da vítima. O corpo do vereador foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó, em São Gonçalo, região metropolitana.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador eleito é assassinado a tiros em Niterói"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!