MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Grupo destrói casa de suspeito de matar menina de 10 anos

SÃO PAULO, SP, 24 de outubro (Folhapress) - Um grupo de moradores da cidade de Uruana (GO) destruiu na tarde de ontem a casa de um homem de 50 anos suspeito de matar uma menina de 10. A criança estava desaparecida desde a última quinta-feira, e o co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2012, 17:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade


SÃO PAULO, SP, 24 de outubro (Folhapress) - Um grupo de moradores da cidade de Uruana (GO) destruiu na tarde de ontem a casa de um homem de 50 anos suspeito de matar uma menina de 10. A criança estava desaparecida desde a última quinta-feira, e o corpo foi localizado apenas ontem.

A menina havia saído de casa para doar um cachorro para uma outra criança que morava na mesma rua. Na residência, porém, estava apenas o pai da colega, que é suspeito do crime. Segundo a polícia, ele confessou ter dado duas facadas na garota e foi preso na sexta-feira.

Após a prisão do suspeito, a polícia e moradores da região intensificaram as buscas pela menina em um canavial, onde o corpo foi localizado ontem, próximo a cidade de Carmo do Rio Verde. O corpo da garota estava dentro de um saco, já em estado de decomposição.

Revoltados, os moradores foram até a casa do suspeito, queimaram os móveis e destruíram muros e paredes. Ninguém ficou ferido ou foi preso em decorrência da depredação. Segundo a polícia, a família do suspeito não estava no local e teria deixado a cidade.

A polícia ainda aguarda um laudo do IML (Instituto Médico Legal), que deverá comprovar se a menina foi vítima de violência sexual. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo destrói casa de suspeito de matar menina de 10 anos "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!