Geral

Grupo destrói casa de suspeito de matar menina de 10 anos

Da Redação ·


SÃO PAULO, SP, 24 de outubro (Folhapress) - Um grupo de moradores da cidade de Uruana (GO) destruiu na tarde de ontem a casa de um homem de 50 anos suspeito de matar uma menina de 10. A criança estava desaparecida desde a última quinta-feira, e o corpo foi localizado apenas ontem.

A menina havia saído de casa para doar um cachorro para uma outra criança que morava na mesma rua. Na residência, porém, estava apenas o pai da colega, que é suspeito do crime. Segundo a polícia, ele confessou ter dado duas facadas na garota e foi preso na sexta-feira.

Após a prisão do suspeito, a polícia e moradores da região intensificaram as buscas pela menina em um canavial, onde o corpo foi localizado ontem, próximo a cidade de Carmo do Rio Verde. O corpo da garota estava dentro de um saco, já em estado de decomposição.

Revoltados, os moradores foram até a casa do suspeito, queimaram os móveis e destruíram muros e paredes. Ninguém ficou ferido ou foi preso em decorrência da depredação. Segundo a polícia, a família do suspeito não estava no local e teria deixado a cidade.

A polícia ainda aguarda um laudo do IML (Instituto Médico Legal), que deverá comprovar se a menina foi vítima de violência sexual. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
 

continua após publicidade