Geral

PM e GM realizam arrastão, apreendem armas e detém sete pessoas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM e GM realizam arrastão, apreendem armas e detém sete pessoas
fonte: Divulgação/Polícia Militar
PM e GM realizam arrastão, apreendem armas e detém sete pessoas

Mais de 30 policiais militares e guardas municipais de Arapongas realizaram "operação arrastão" em diversos bairros da cidade durante o final de semana. Sete pessoas foram presas e cinco armas acabaram apreendidas.

continua após publicidade


No sábado à noite, dois rapazes foram detidos por porte ilegal de armas no Conjunto Nossa Senhora das Graças. Populares denunciaram a dupla após escutarem disparos na Rua Sabiá do Banhado.

Antônio Carlos Moreira, 26 anos, e Wagner de Souza Fortunato, 26, foram presos em flagrante e vão responder por processo penal por porte ilegal de arma de fogo.

Com eles foram apreendidos uma pistola FM HI Power 9 mm, com 12 cartuchos; um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos; e um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. No local do flagrante ainda foram localizados quatro cartuchos deflagrados de pistola 9 milímetros.

ARROMBAMENTOS
No domingo, a PM de Arapongas prendeu dois homens de Londrina que haviam acabado de praticar furto em duas residências da cidade. Eles vieram de Londrina para agir criminosamente na cidade e ocupavam um veículo Ford Fiesta. Com a dupla os policiais recuperaram os itens furtados e apreenderam ferramentas utilizadas nos arrombamentos.


Leia mais na edição de terça-feira (23) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná