Geral

Casa de PM aposentado é alvo de ataque

Da Redação ·





RIBEIRÃO PRETO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - A casa de um policial militar aposentado foi atingida por seis tiros na madrugada de hoje, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Os disparos aconteceram por volta das 3h.

Segundo a Polícia Civil, o ex-PM e seus familiares estavam dormindo na hora dos tiros e ninguém ficou ferido. A casa do policial aposentado fica na zona oeste da cidade, na região do Parque Ribeirão Preto.

Três disparos pegaram no portão da residência e outros três atingiram uma parede externa.

Como ninguém da casa viu quem fez os disparos, nenhum suspeito foi identificado por enquanto. A Polícia Civil ainda não sabe se quem deu os tiros estava a pé ou em algum veículo. Dados pessoais do militar aposentado não foram divulgados.

Nos últimos dias, foram registrados ao menos outros três casos de ataques contra policiais. No domingo passado, um capitão da PM levou dois tiros no Jardim Irajá, zona sul de Ribeirão. O atentado foi praticado por dois homens em uma moto. Baleado, o PM ainda conseguiu reagir e matou um deles.

Já na última quarta-feira, um sargento da PM foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma empresa no bairro Campos Elíseos. O policial não se feriu.
 

continua após publicidade