Geral

Cotidiano-Notas

Da Redação ·

Menina de 12 anos e outros três ficam feridos na zona norte de SP





SÃO PAULO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - Uma menina de 12 anos e três adultos ficaram feridos no bairro de Brasilândia, zona norte de São Paulo, na madrugada de hoje, vítimas de disparos ocorridos após um baile funk, por volta das 3h. No local, a Polícia Militar encontrou capsulas de projéteis calibre 380. Na rua onde o crime aconteceu há pontos de tráfico de drogas, de acordo com denúncia encaminhada a PM. A criança de 12 anos foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro e Hospital Geral de Vila Penteado, na zona norte. Não há informações sobre as outras vítimas.





Cinco jovens são presos por tráfico e posse ilegal de arma em Caxias do Sul





SÃO PAULO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - Quatro jovens foram presos na manhã de ontem por tráfico de drogas e um por posse ilegal de arma em Caxias do Sul (RS). Após denúncia anônima, a polícia prendeu em flagrante Eberson Davi Freire Pereira, 25, Bruna Larissa Freire Pereira, 27, Michel Silva Nunes, 21, Sirlei Dienifer Pereira Rodrigues, 18 e Marco Aurélio Freire Fagundes, 31. No local, foram apreendidos R$ 526 em dinheiro, 106 pedras de crack, 11 buchas de cocaína, um revólver calibre 32 sem numeração e munição. Fagundes foi autuado por posse ilegal de arma e os demais por tráfico de drogas. O material apreendido e os cincos jovens foram levados a delegacia de polícia da região.





Homem com antecedentes criminais é morto em casa no RS





SÃO PAULO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - Cláudio Brum Ferreira, 46 anos, foi assassinado dentro de sua casa, em Caxias do Sul, na manhã de ontem. Por volta das 5h30, um homem encapuzado e armado invadiu a residência da vítima e ordenou que ele ficasse de joelhos e sua mulher cobrisse a cabeça. Na sequência, o suspeito disparou contra a cabeça da vítima. Ferreira tinha antecedentes criminais por violência doméstica, roubo a residência, furto, homicídio, tráfico de drogas, ameaça e foi autuado por dirigir sem habilitação. Ele estava em liberdade desde 4 de setembro deste ano.
 

continua após publicidade